segunda-feira, 23 de junho de 2008

Já emagreci um kg!!

A Keira é simplesmente minha thinspo preferida...olha o corpo dela,ela é perfeita!!!!!!
É...me pesei hj de manhã,apos un NF perfeitoo... 52,1kg!! gostaria de ver 51 kg amanhã,mas é impossível,tive que quebrar o nf de hj...tava todo mundo em casa,e meu padrasto me chamou para almoçar... disse que estava sem fome e comeria depois ele insistiu...e aí disse que nao me viu comer ontem... engambelei...mas tive que comer só frutas e verduras,mas mesmo assim bastante... nada mais hj! espero amanha pesar 51,5 kg...porfavor,Deus!! hsuhsuahuahsu de qualquer forma... vou emagrecer!!

Um comentário:

complexaa disse...

que bom que não ficou com raiva hihihi
você vai emagrecer sim por que tem força de vontade....ela é perfect...acho que quero ser assim!ihihih