terça-feira, 24 de junho de 2008

MERDAAAAAAAAAA

maravilhosa!!!keira knightley...aprendi a pronunciar o nome dela...
me pesei hj de manha...51,8kg
mas o pior nao foi isso...
lembra q uma pessoa ia vir hj?
ela trouxe mtaaaaaaas coisas gostosas...e eu comi mtooooooooooooooooooooo
mtas trufas,cookies,bolinhos...
MUITOOOOOO
merda...só de pensar quero morrer...
ah se eu pudesse voltar no tempo...e fazer td de outro jeito!!
amanha:NF
e se quinta eu estiver com mais de 51 kg eu simplesmente continuo o NF na quinta tbm!
me mandem força e auto controle,porfavor!!!

3 comentários:

Marcy! disse...

Bom, tu pergutou meu peso né... é tão vergonhoso que resolvi tirar lá do blog, mas acho que admitir e mostrar isso me ajudou bastante a perder peso já... peso 97,5:( Super obesa... vou colocar uma foto do meu corpo hora dessas no blog...

A keira é linda!!! Adoro ela.

Beijoss e valeu pela força.

Aninha disse...

não se desespere!!!as vezes agente faz essas besteiras mesmo..mas corremos atras!!

*Be thin*

bjuss

annamolly . ® disse...

recaidas acontecem, pra fazer com que ficamos mis fortes depois :}