sexta-feira, 20 de junho de 2008

Primeiro post...primeiro blog...

bom... decidi abrir este blog pra ter com quem dividir minhas alegrias e tristezas,sempre entro nos blogs pró ana, e acho que está mais do que na hora de abrir o meu... vou contar minha triste história... eu meço 1,58 m...em janeiro do ano passado,eu pesava 50 kg... nao gostava do meu corpo,vivia reclamando e chorando por estar gorda... mas comia bastante e nao engordava (nao passava dos 50)aí resolvi emagrecer... fiz dietas ,muitas tentativas... da manga,um sanduiche,melancia(comi durante uma semana,só melancia),frutas... mas sempre acabava engordando de novo e desistindo... um belo dia... resolvi fazer o que eu já pensava ha muito tempo... virar vegetariana. (na verdade foi mais uma desculpa para poder comer menos coisas,mas foi a melhor escolha que fiz na vida) mas ao mesmo tempo,emagrecer 5 kg (meu peso "ideal" sempre foi 45 kg)aí comecei a comer basicamente verduras, frutas,iogurte e pao integral (uma fatia por dia)... na verdade,nunca foi,tipo assim, 100 ou 200 kcal diárias... sempre foram entre 600 e 1000 kcal por dia...mas emagreci muito rapido!! nem acreditava que depois de muitas dietas a base de fome,estava conseguindo emagrecer...comendo! mas eu nem percebia que estava emagrecendo,todo mundo comentava mas eu nem me tocava...até que um dia subi na balança e vi...45kg cara eu fiquei tao tao feliz!nem acreditava,era uma alegria indescritivel! ai pensei..."vou começar a comer um pouco mais,já que nao quero emagrecer mais senao vou ficar feia..."mas nao conseguia,sei lá...e aí CHEGUEI AOS 43 KG e aí tive uma crise existencial,me achava feia,o rosto ossudo,semseios,tudo flacido e ossos demais a vista.aí eu viajei,fui ver minha familia... todo mundo comentando e tal,meu avo me chamou de louca e de vaca magra e anorexica e blablabla voltei de la,no fim de julho,disposta a engordar 2 kg... comecei a comer muito,cozinhava muitas coisas(amo cozinhar,e modestia a parte,faço muito bem!)CHEGUEI AOS 45 KG... e aí,feliz da vida,comecei a comer normalmente...mantive o peso por 6 meses... e aí...tive compulsao alimentar,bulimia,transtorno borderline e depressao... resultado:EM FEVEREIRO DESTE ANO PESAVA 50 KG!!E SEMANA PASSADA,CHEGUEI A PESAR 55 KG!! hoje estou com 52,5kg... e preciso estar com 46,no maximo,dia 3 de julho,quando viajarei de novo pra lá... e agora,DIETAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VOU EMAGRECER,TENHO MUITO POUCO TEMPO!!! porfavor meninas,me ajudem...estamos todas no mesmo barco... (desculpa gente, o primeiro post foi enorme...)

Nenhum comentário: