domingo, 22 de junho de 2008

Me pesei...

Meu Deus,que thinspiration linda... Me pesei ao acordar...dá até vergonha: 53,3 kg Mas hoje, NF!!! E já tive duas grandes tentações.. fiz um sanduíche pro meu irmao,e um para meu pai,que assistem TV na cama... Terça de manha uma pessoa muito importante para mim chega... e preciso estar no extremo máximo,com 52 kg!! o jeito é fazer NF,e rezar... cara,eu nao posso viajar gorda! dia 2 tenho que estar com 47 kg no EXTREMO máximo!!! Vou conseguir,preciso conseguir,nunca fui tao gorda na minha vida!!

Um comentário:

Marcy! disse...

Oi
Primeira visita que faço aqui no teu canto.
A thinspo da foto é a Alessandra Ambrósio né? Ela é linda demais! E mesmo estando grávida não perdeu a beleza.

Muita força e determinação pra ti, logo estarás com teus 45kg.

Abraços